JC Motorsport com época deveras positiva no Campeonato Portugal Legend´s

Sem dúvida alguma que a época de 2020, foi de “ouro” para a equipa da JC Motorsport, que depois de muita luta, perseverança atingiu os objectivos pretendidos com uma série de título alcançados nas diferentes categorias em que participaram no Campeonato Portugal Legend´s.

Segundo João Sousa, um dos responsáveis pela JC Motorsport, “na realidade correu muito bem, foi um ano de muito trabalho, luta e uma série de títulos. Demos assistência ao Peugeot 306 do Nuno Barroso que venceu a categoria Especial. Depois tivemos outro titulo do Nelson Silva com o Peugeot 205. Depois tivemos o Tiago Montes e o seu Honda Integra, que tiveram problemas de juventude no carro, tentamos pela nossa parte fazer o melhor possível, e penso que esse objectivo foi alcançado. Tivemos o BMW 320 diesel do Manuel Pedro Fernandes /Hugo Mestre que venceram a categoria, e finalmente surge a minha pessoa, que venci a categoria dos FEUP 2 ao volante do Fiat Punto.

Agradeço ao Tiago Montes a cedência do seu Punto, pois sem isso não seria possível nada. Depois tivemos algumas presenças nos ralis com o Nelson Silva alcançar algumas posições de destaque, para além duma presença no ralicross com um jovem ploto. Por isso o ano de 2020, foi importante , vamos lá ver como irá ser o de 2021, e se esta pandemia passa depressa, protejam-se, mantenham- se em casa, para ver se em Abril podemos estar todos juntos na primeira prova do calendário”, conclui João Sousa .

JBVA ASSESSORIA

Menu