EpicEvents realizou corrida dos campeões 2020 by Tomeifel

Apesar de todas as condicionantes a EpicEvents conseguiu realizar a Corrida dos Campeões 2020 by Tomeifel no espetacular Kartódromo de Viana do Castelo .

Cumprindo com todas as normas de segurança impostas pela DGS e seguindo à risca o protocolo de segurança imposto pelo Kartodromo, todos os pilotos colaboraram e foram exemplares no cumprimento desse dever.

Com uma manhã a ameaçar chuva, o dia manteve-se praticamente seco, exceto para a grande final, onde a chuva compareceu.

Logo bem cedo, foram-se realizando os treinos cronometrados, os quais serviram para a ordenação das grelhas de partida para as duas mangas de apuramento.

No final destas, os pilotos foram distribuídos pelas 3 Mangas finais. A PoolC recebeu os pilotos classificados de 33º lugar para baixo, a PoolB os classificados entre 17º e 32º. A corrida final determinou a classificação geral destes pilotos.

Os 16 melhores classificados disputaram a PoolA, sendo os 8 melhores desta corrida final apurados para as grandes finais, no 1 contra 1 a eliminar.

Neste embate final Hugo Carvalhido foi o mais forte e o grande vencedor da 5ª edição desta competição. Numa final, que foi a reedição da do ano passado, Hugo levou a melhor sobre Manuel Fernandes JR (na foto).

No 3º posto final ficou Nicolau Rabaça, em 4º ficou Pedro Ed Carvalho. 5º lugar final para Mario Silva Jr, seguido por Fernando Ribeiro em 6º, Renato Bastos em 7º e Pedro Pinto em 8º. Foram estes os 8 magníficos finalistas desta edição.

PÓDIO GERAL

Na Classe PRO, os 2 primeiros da geral foram os 2 primeiros da classe. Em 3º classificado ficou Pedro Ed Carvalho.

PÓDIO CLASSE PRO

Nos Amadores o mais forte foi Nicolau Rabaça. Fernando Ribeiro foi o 2º e Renato Bastos o 3º classificado.

PÓDIO CLASSE AMADORES

Na classe Juniores, Pedro Nascimento revalidou o título do ano passado, em 2º ficou João Barroso e em 3º Francisco Dolores.

PÓDIO CLASSE JUNIORES

Nos Masters, Paulo Sampaio foi o mais forte, seguido por Telmo Augusto e Albino Carneiro.

PÓDIO CLASSE MASTERS

Na Classe M90 venceu Rui Silva seguido de Miguel Lopes.

PÓDIO CLASSE M90

Nas Senhoras Maria Carvalho levou a melhor e em 2º lugar ficou Flora Martins.

PÓDIO CLASSE SENHORAS

Esta prova teve como convidados o piloto Hugo Araújo, e o comediante personagem Zé Rateres, interpretado pelo Professor João Paulo Miranda, que proporcionaram um belo momento de humor a todos os presentes.

ZÉ RATERES E HUGO ARAÚJO

Termina assim a época desportiva da EpicEvents, esperando um 2021 bem menos atribulado e sem a indesejável companhia deste pandemia que se abateu sobre o mundo.

Menu