EpicEvents organiza campeonato virtual GT Sport/Mercedes AMG GT3

Motores

Com a paragem dos campeonatos de automobilismo devido à pandemia do Covid-19, foram muitos os grupos, clubes e empresas que decidiram organizar Campeonatos Virtuais das mais variadas categorias.

A EpicEvents decidiu aceitar o repto lançado por alguns dos seus pilotos habituais e está a organizar também um Campeonato Virtual, usando o jogo GT Sport da consola Playstation4. Conta com a colaboração fundamental, dos experientes em SimRacing Ivan Zamorano, Pedro Pereira, Carlos Forno e Nuno Catarino. Este último responsável pela multimédia do grupo, entre outras coisas do site www.epiceventos.pt , onde consta toda a informação sobre este campeonato, que conta com o apoio dos Vinhos Tirone Douro.

Com uma lista de inscritos de mais de 100 pilotos, dos diferentes pontos do pais, sendo a maioria da região de Vila Real, mas também de Lisboa, Santarém, Aveiro, Figueira da Foz, Leiria, Loures, Armamar e fora do país no Brasil, França, Alemanha, Suiça, Angola, Gibraltar entre outros.

Com um total de 8 corridas, o campeonato vai na sua 3ª Prova, sendo o mesmo liderado pelo Gonçalo Mendonça.

Gonçalo Mendonça

O jovem Ricardo Pereira é o 2º classificado.

Ricardo Pereira

O ultimo lugar do pódio é ocupado por Pedro Pereira.

Pedro Pereira

Na liderança por equipas está a Imporbila / Esports (Gonçalo Mendonça e João Correia). São seguidos por 2 equipas do Team Semedo, a Team Hooligans_TSM (Ricardo Pereira e Carlos Vieira) e a Team 6&9_TSM (Pedro Pereira e Paulo Benjamim).

 A próxima prova está agendada para dia 6 de Julho.

Motores: à conversa com Nuno Guimarães
A EpicEvents regressou ao ativo com os Campeonatos Ibéricos

Conteúdo relacionado

Menu