EpicEvents organiza 12H Noturnas de Kart no Kartodromo Fafe

A EpicEvents, vai realizar no próximo sábado uma prova de resistência Kart, com a duração de 12 Horas, no Kartódromo de Fafe, a contar para o Super Endurance Iberian Series.

Será um grande teste a pilotos e máquinas no sinuoso e espetacular traçado de Fafe.

Com inicio às 21 horas e termino às 9 horas de domingo, será por isso disputada na grande maioria de noite, o que será um fator de dificuldade acrescido para todas as equipas

Depois da anulação da primeira prova e Braga, esta será a prova inaugural deste campeonato.

Com 3 classes distintas, GT – Karts de Aluguer do Kartódromo de Fafe, Proto1- karts privados até 420cc e Proto2 – com motores até 270cc, já são várias as equipas inscritas, sendo o limite de 16.

Para já estão inscritas as equipas AC Competições 1 , AC Competições 2, BricoMarche Vila Real Junior Team, todas de Vila Real.

As equipas SKC Campobello /Kartódromo de Fafe, SKC Soarespack, Six Team, duas equipas da Lasermind e SKC Ertec GT todas da zona de Fafe/Guimarães.

Estão também inscritas 3 equipas de Almeirim a Kart Almeirim, a DCA Karting Team e a Team Lerias. Ainda inscrita para já uma equipa do país vizinho a EKR Barataria Karting Sevilha.

Para participar nesta prova, basta contactar a EpicEvents ou diretamente na página do Facebook do kartódromo, ou ainda através do contacto (967147115), não precisando de ter kart próprio.

Com a colaboração do piloto Jorge Pinto Moura, tem como patrocínio principal a ACR – Al Capone Racer, do piloto Miguel Abreu, conta ainda com os apoios de M3Auto, Stcar, Tomeifel, Marrão Automoveis, AuriolSport, Laboratórios Dr Ferraz Alves, Dibia Lordelo, FourTyres, Alfaidouro, Fisioponte, Quinta do Paço, FeelClube, Tirone Douro, Nuno Pinto Arquitetura, ImoInovação, Douro Art Events, Atipico Design.

Menu