Divisão de Honra (AFVR): Vila Pouca goleia em Abambres

O SC Vila Pouca de Aguiar goleou, esta tarde, o Abambres SC, por 4-0, num jogo completamente dominado pela equipa forasteira, perante uma formação abambrina pouco experiente e sem argumentos para ombrear o adversário.

Os aguiarenses começaram praticamente a vencer, com golo madrugador de Filipe Silva, num bom remate de fora de área. Durante a primeira parte, sucederam-se oportunidades de golo, mas o resultado manteve-se inalterado até ao intervalo.

Numa segunda parte marcada, novamente, pela supremacia forasteira, o SC Vila Pouca de Aguiar vê o marcador a ser dilatado, depois de um auto-golo de Fraga, aos 52 minutos de jogo, depois de um cruzamento de Neves para a área.

O placar apenas voltou a mexer depois dos 66, com a entrada de Afonso. Foi precisamente este atleta que, em dois lances tirados a papel químico, aos 68 e aos 79, esteve na origem dos dois tentos aguiarenses. Primeiro por Padi, depois de um cruzamento da direita, e depois por Filipe Silva, a bisar, novamente pelo corredor lateral.

Resultado justo.

Filipe Ribeiro

Menu