Depois do título, a crise diretiva: Santa Marta espera por nova direção

O campeão distrital de futebol de Vila Real em título, o FC Santa Marta, está sem candidaturas para encabeçar os órgãos sociais do clube.

Depois de uma temporada histórica em que os penaguienses voltam a fazer-se representar nos campeonatos nacionais de futebol, instalou-se o impasse diretivo na sequência da Assembleia-Geral Eleitoral do clube realizada na passada segunda-feira, que tinha como ordem de trabalhos a eleição e tomada de posse dos novos órgãos sociais.

Contudo, em comunicado oficial, o clube informa que “não foi apresentada qualquer candidatura aos órgãos sociais da Associação Futebol Clube de Santa Marta de Penaguião” e aguarda pelo aparecimento de candidatos numa altura muito desafiante na vida do clube, em que a nova edição do Campeonato de Portugal se aproxima rapidamente.

Refira-se que a próxima edição do Campeonato de Portugal terá início agendado a 29 de agosto e, para além do Santa Marta, a nossa região estará representada pelo Vila Real, Pedras Salgadas, Macedo de Cavaleiros e Mirandela.

Por Gonçalo Novais

Menu