Daniel Gouveia presente na Rampa de Santa Marta

O jovem piloto de Vila Real, Daniel Gouveia vai este fim de semana participar na 6ª edição da Rampa de Santa Marta ao volante do seu Fiat Punto, tudo isto na 5º jornada do Campeonato Portugal de Montanha, numa prova organizada pelo Clube Automóvel da Régua.

Sobre o que espera desta jornada Daniel Gouveia começou logo por nos dizer “ vou participar para fazer o melhor resultado possível, a lista de inscritos é fabulosa, por isso a tarefa não se vai mostrar fácil, mas há que saber dar o meu máximo, esperando que o meu Fiat Punto corresponda, para assim tirar partido das suas potencialidades. Por isso quero estar o mais concentrado possível, não cometer erros, e tentar melhorar os meus tempos em cada subida efectuada.Depois temos a componente de convívio, pois vai estar muita gente conhecida, vou lá ter os meus amigo, e assim espero passar um fim de semana em grande “, disse-nos Daniel Gouveia.

Daniel Gouveia e o seu Fiat Punto vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manha no centro de Santa Marta de Penaguião, para da parte da tarde dar lugar a quatro subidas, três de treinos e a 1ª oficial de prova. No domingo terão lugar mais quatro subidas, duas de treino e duas de prova.

JBVA ASSESSORIA

Menu