CTM Vila Pouca de Aguiar com boa prestação em três corridas de São Silvestre

O CTM de Vila Pouca de Aguiar participou, recentemente, em três corridas de São Silvestre: Vila Real, Porto e Mirandela. Os atletas da equipa de atletismo aguiarense conseguiram resultados positivos, assegurando vários pódios.

No passado sábado, dia 4 de janeiro, por entre as principais ruas da cidade de Mirandela, os cerca de 250 atletas percorreram os 10 quilómetros num ambiente animado.

A equipa de atletismo do CTM Vila Pouca de Aguiar não podia começar o ano da melhor forma. Dois atletas subiram ao pódio, Lúcia Lemos e António Campos, já na classificação por equipas, os atletas aguiarenses alcançaram a 3ª melhor classificação.

Destacamos os atletas de pódio, Lúcia Lemos com o tempo de 49m49s terminou a prova na 135 posição à geral e no seu escalão Veteranos IV femininos foi a 3ª classificada.

António Campos foi duplamente parabenizado, primeiro pelo festejo dos seus 45 anos. Segundo, pelo tempo conseguido. Necessitou de apenas 35m52s para concluir os 10 quilómetros, terminando na 7ª posição à geral e no escalão Veterano III masculinos na 2ª posição.

Transmontano Luís Saraiva no pódio da 26ª São Silvestre do Porto
II Corrida de São Silvestre de Mirandela com 280 participantes

Conteúdo relacionado

Menu