CP: Vidago vence Vimioso (2-1) em jogo de estreia

Vitória por 2-1 foi o resultado do Vidago frente ao Vimioso na jornada inaugural da série A do Campeonato de Portugal. Elias e Adão marcaram para os alvinegros e Diogo Souza para a formação do Aguias de Vimioso.

As duas equipas, estreantes neste campeonato, entraram na partida, na procura do golo, mas só perto do intervalo , e com o Vimioso já reduzido a dez unidades face à expulsão de Joshua Silva (40) por acumulação de amarelos, é que a formação termal abriu o activo por Elias , num remate colocado.

Na segunda parte e a jogar com menos um elemento, os visitantes ainda assim conseguiram igualar a partida através de Diogo Souza (59’).

O golo da vitoria da formação orientada por Vítor Gamito surgiu aos 77 minutos por Adão Silva na marcação de um penálti.

Campeonato Portugal – 1ª Jornada – Série A

Jogo disputado no Estádio João de Oliveira, em Vidago

Vidago – Vimioso, 2-1

Equipas:

Vidago FC: Tiago Guedes; Diamantino; Abreu; Fábio Pais; Nonso; Parini; Afonso (Edu Paiva, 81); Jony, Gabi (Príncipe, 74); Elias e Adão (Luís Borges, 87).

Treinador: Vítor Gamito

Ag. Vimioso: André Reis; Lico (Tiago, 70); Joshua Silva; Luisinho; Lauro; Paulo Cruz (João Gabriel, 57); Branquinho (Bernardo, 70); Luís Gancho; Thalles (Yusuf, 62); Miguel Diz e Diogo Souza (Edney, 60) .

Treinador: Quintino Angélico

Árbitro: Albano Correia (Braga)

Ação disciplinar: cartão amarelo para Joshua Silva ( 26 e 40); Luís Gancho (44); Lico (65); João Gabriel (72); Miguel Diz (76); Jony (79) e Abreu (80).

Golos: 1-0 Elias (45); 1-1 Diego Souza (59); 2-1 Adão (77 pen.).

Menu