CP (Série B): Vila Real sofre pesada derrota frente ao Espinho

O SC Vila Real sofreu uma derrota pesada no reduto do Espinho, por 5-0, em jogo a contar para a 3.ª jornada da série B do Campeonato de Portugal.

Uma semana depois de ter vencido em casa o Castro Daire, os alvinegros voltaram a falhar o objectivo de somar o primeiro êxito fora de portas no campeonato.

Jota foi o ‘homem do jogo’ ao apontar um ‘hat-trick’, os restantes golos que deram o triunfo expressivo à equipa da casa foram apontados por Miguel Batista (penalti) e Amadeu.

No final da partida o treinador do SC Vila Real, Vitor Maçãs referiu que, “mais uma vez voltamos a sofrer um golo cedo o que complicou ainda mais a nossa tarefa. Temos de refletir e continuar a trabalhar para que estes resultados não voltem a acontecer. Sabemos que quem nos apoia e vem connosco para todo lado merece muito mais”, concluiu

FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio do Bolhão (Fiães – Santa Maria da Feira)

Árbitro: Humberto Teixeira (Porto)

Espinho: Bruno Silva, Mica, Amadeu, João Pinto, Gonçalo Cardoso, João Ricardo, Chapi, Miguel Batista (Paulo Jorge, 64), Leônidas (Carlitos, 64), Jota (Nathan, 82) e Diogo Valente.

Treinador: João Ferreira

Vila Real: Marçal, André Sampaio, Fred Coelho, Matheus, Cauê, Zé Lopes, Zé Pedro (Solas, 79), Afonso, Prince, Pedro Garcia (Abdoulaye Kanté, 46) e Paixão (Rui Sampaio, 73).

Treinador: Vitor Maças

Ao intervalo: 2-0

Golos: 1-0, Miguel Batista (9 pen.); 2-0, Jota (36); 3-0, Jota (48); 4-0, Jota (78); 5-0, Amadeu (90).

Ação disciplinar: cartão amarelo a Matheus (52), Fred Coelho (84), Zé Lopes (85) e Carlitos (86).

II Liga: Chaves soma terceiro triunfo consecutivo
Sorteado calendário da Divisão de Honra da AF Vila Real

Conteúdo relacionado

Menu