CP (Série B): Vila Real sofre novo desaire

Alvinegros somaram a terceira derrota seguida e o sexto jogo sem vencer no campeonato.

O SC Vila Real perdeu com o Canelas por 2-1, em jogo disputado no Estádio do Canelas, em Vila Nova de Gaia e a contar para a 7ª jornada da série B do Campeonato de Portugal.

Os alvinegros foram os primeiros a marcar por Mané logo no primeiro minuto da partida, mas permitiram a reviravolta à formação local, com Baba Zakari (20´) e William Salomão ( 61`) a selarem o triunfo dos da casa.

Já no ultimo minuto do tempo de compensação, os vilarealenses queixam-se de uma grande penalidade não assinalada a seu favor.

No final da partida , Vítor Maçãs, treinador do SC Vila Real, refere, que a sua equipa “reagiu muito tarde ao segundo golo do Canelas. Parece-me que ficou uma grande penalidade por assinalar a nosso favor pouco antes do apito final. Apesar da derrota, a equipa nunca baixou os braços e tentou sempre inverter o resultado. Saímos daqui tristes. Queríamos levar pontos para Vila Real.”

FICHA DE JOGO

Estádio do Canelas, em Vila Nova de Gaia

Canelas 2-1 Vila Real

Árbitro: Tiago Mendes (AF Braga)

Canelas: Raphael, Luis Simão, William, Nando, David Santos, Manuel Pami, Francisco (Leonardo, 90), Bruno Costa (Emerson, 82), Samu, Fábio Rola (Rafa, 80) e Baba Zakari.

Treinador: Tiago Margarido

Vila Real: Nuno Fernandes, Solas, Carreira, Edu, Raul Babo, Cauê (Prince, 45), Zé Pedro, Zé Lopes, kanté (Douglas, 71), Pedro Garcia (Mika, 61) e Mané.

Treinador: Vitor Maçãs

Ao intervalo: 1-1

Golos: 0-1 Mané (1), 1-1 Baba Zakari (20), 2-1 William Salomão (61)

Cartão amarelo para Francisco (20), Cauê (43), David Santos (46), Carreira (63) e Manuel Pami (85).

Menu