CP (Série A): Chaves Satélite perde na receção ao Vilaverdense

O Chaves Satélite saiu derrotado (1-2) na receção ao Vilaverdense, em jogo antecipado da 31.º jornada da série A do Campeonato de Portugal (CP).

A formação flaviense, que apresentou no onze inicial, dois atletas ainda com idade de juvenil, Botelho e André Liberal, entrou na partida mais dominadora e a criar varias situações de finalização. Contudo, o golo viria a surgir para a equipa visitante aos 44 minutos por Kenny Valinhas.

Na etapa complementar, os visitantes entraram melhor e Pedro Araújo aos 52 minutos, fez o segundo golo para a equipa de Gaspar Silva.

A formação de Carlos Guerra, foi à procura do prejuízo, mas Miguel Palha com intervenções de grande nível, foi evitando o golo, que surgiu já perto do final da partida por Aliu aos 90 minutos.

FICHA DO JOGO

ESTÁDIO: Complexo Desportivo Francisco Carvalho (Chaves).

ÁRBITRO: João Pereira (AF Porto).

CHAVES SATÉLITE: Samu, Sérgio Conceição, Botelho (Moisés, 81’), Tiago Palancha, Afonso; Ruca, Faissal (Gustavo, 52’), Sangaré; Mika, Batxi e André Liberal (Aliu, 60’).

TREINADOR: Carlos Guerra.

VILAVERDENSE FC: Miguel Palha, Kiko, Nené, Pedro Araújo, Gabi; André Salvador, Olatunji, Aldair; Rui Amaral (Nuno Pereira, 72’), Rui Neves (Tomás Gama, 83’) e Tiago Vilela (Kenny Valinhas, 18’).

TREINADOR: Gaspar Silva.

GOLOS: 0-1, Kenny Valinhas (44’); 0-2, Pedro Araújo, (52’); 1-2, Aliú, (90’).

DISCIPLINA: Cartão amarelo a Tiago Palancha, (78’); Ruca, (85’ )e Batxi, (90+1’).

Menu