CP (Série A): Pedras Salgadas volta a perder e cai em zona de despromoção

Derrota na deslocação ao reduto do SC Braga B foi a nona no campeonato e fez a equipa da “vila termal” baixar para o 15.º lugar, ou seja, está agora posicionada em zona de despromoção.

O fecho da primeira volta da série A do Campeonato de Portugal não foi proveitoso para o Juventude de Pedras Salgadas. A equipa de Ricardo Teixeira perdeu por 3-0 na deslocação ao terreno da equipa B do conjunto arsenalista. Dois auto-golos ainda na primeira parte deitaram por terra as aspirações da equipa visitante.

O SC Braga B desde de início teve o domínio do jogo e obrigou a equipa “termal” a uma postura defensiva no encontro. A formação da casa apresentou um futebol apoiado e de sentido único.

Na etapa complementar, Ricardo Teixeira, realizou alterações na equipa “termal” na tentativa de inverter o rumo dos acontecimentos. Contudo, foi novamente a formação local a marcar por intermédio de Gonçalo Gregório que fixou o resultado final.

Em suma, um jogo difícil para o Pedras Salgadas, que encontrou pela frente um adversário forte e que luta por outros objetivos.

Bruno Costa e seus auxiliares realizaram uma arbitragem positiva.

Luís Miguel Roçadas

FICHA DO JOGO

SC Braga B 3-0 Pedras Salgadas

Complexo Desportivo de Fão, em Esposende.

Árbitro: Bruno Costa (Viana do Castelo)

SC Braga – Rogério, Anthony, Yvan (Samuel Costa, 65), Paulinho (Renato, 40), Schurrle (Denisson, 85), Afonso, Fabio Vianna, Bruno Rodrigues, David Carmo, Kiki e Gonçalo Gregório.

Treinador: Vasco Faisca

J. Pedras Salgadas – Hugo Silva, Musa, Rui Rampa, David, Assis, Pedro Silva (Diogo Lopes, 70), André Sousa, Ruca, Mateus (Marcelo, 61)), Rafa (Jussame, 61) e Jorge Chula.

Treinador: Ricardo Teixeira

Ao intervalo: 2-0

Golos: 1-0, Musa (16 pb); 2-0, David (20 pb); 3-0, Gonçalo Gregório (85).

Ação disciplinar: cartão amarelo a Pedro Silva (45), Yvan (57), Bruno Rodrigues (67) e Anthony (75).

AFVR (Divisão de Honra): Resultados e classificação da jornada 17
Temporal causa estragos no Estádio do Juventude de Pedras Salgadas

Conteúdo relacionado

Menu