CP (Série A): Pedras Salgadas vence Mirandês no dérbi transmontano

O Pedras Salgadas venceu  na receção ao Mirandês por 3-1, no dérbi transmontano da 18ª jornada (primeira da segunda volta)  da série A do Campeonato de Portugal.

No Estádio da Portelinha, em Pedras Salgadas, a turma “termal” venceu com golos de Luís Neves (32 minutos de penalti), Alex (73) e Miguel Lima (80), enquanto Zé Campos marcou o tento da equipa de Miranda do Douro (45 de penalti), insuficiente para evitar o segundo triunfo consecutivo caseiro dos ‘azuis e brancos’ no campeonato.

O triunfo final é inteiramente justo para os da casa, que realizaram uma exibição vistosa, foram superiores na maior parte do tempo de jogo, e criaram mormente na primeira parte, situações de finalização para resolver desde logo a partida. Contudo, também de destacar a forma como os comandados de Francisco Parreira se apresentaram e se bateram na procura de obter um resultado positivo, mostrando grande atitude, muito empenho e determinação, vendendo cara a derrota, o que valoriza ainda mais este triunfo da formação termal.

 

Ficha de Jogo

 

Pedras Salgadas 3–1 Pedras Salgadas

Jogo no Estádio da Portelinha, em Pedras Salgadas

Arbitro: Joel Vale (AF Braga)

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores:

1-0, Luís Neves, 25 minutos (penalti).

1-1, Zé Campos, 45 ( penalti).

2-1, Alex, 73.

3-1, Miguel Lima, 80.

Equipas:

Pedras Salgadas: Pedro Freitas, Rafa, Lamine, Carlos Freitas, Miguel Carreira, Zé Lopes (Rui Luís, 89), Alex (Rui Jorge, 86`), Edson (Danilo, 64`), Luís Neves, Miguel Lima e Lenno.

(Suplentes: Rui Capela, Carlos Rocha, Pedro silva, Rui Faria, Rui Jorge, Rui Luís e Danilo  ).

Treinador: Ricardo Silva.

 

GD Mirandês: Manu, Alberto, Mané, Umaro, Ivo Amorim (Michel, 80), Zé Campos, Bé, Okoli (Romário, 75), Henrique, Zola (Musah, 76) e Litcha.

(Suplentes:Armando, Michel, Musah, Romário, Nuno Rodrigues, Ruben e kaio).

Treinador: Francisco Parreira.

 

Ação disciplinar: cartão amarelo para Zé Campos (84`)

Menu