CP (Série A): Pedras Salgadas vence em casa do líder Vizela

Um golo de Luís Neves, aos 51 minutos, valeu ao Pedras Salgadas a vitória sobre o líder Vizela no Estádio do Futebol Clube Vizela, em jogo da 25.ª jornada da série A do Campeonato de Portugal.

Num jogo bem disputado e com bons momentos de futebol, a equipa termal conseguiu destacar-se, pela boa organização e postura colocada em campo, assim como pelo número de oportunidades de golo criadas em casa de um adversário com outros argumentos e que luta pela ascensão aos campeonatos profissionais, o que valoriza ainda mais este excelente triunfo alcançado pelos comandados de Ricardo Silva.

O jogo fica marcado pelos quatro golos invalidados pelo juiz da partida (um para o Pedras Salgadas e três para o Vizela). E se nos tentos apontados pela equipa da casa, ficou claro que os jogadores vizelenses estavam em situação irregular, o mesmo não se pode dizer do golo anulado ao Pedras Salgadas, obtido por Zé Lopes.

A equipa da vila termal soma assim um triunfo importante na luta pelo objetivo da manutenção, estando no 9.º lugar, com 30 pontos, a 9 pontos da zona de despromoção.

FICHA DE JOGO

Vizela 0-1 Pedras Salgadas

Estádio Futebol Clube Vizela

Arbitro: Pedro Campos (Porto)

Vizela: Rafa, Viegas, Aidara, Kiko, Igor Rocha, Maks (Leandro Souza, 56), Tarciso, Correia (Vitinho, 56), André Soares (Fall, 77), Zé Valente e Panin.

Treinador: Rui Amorim

Pedras Salgadas: Rui Capela, Rafa, Lamine, Carlos Freitas, Carreira, Zé Lopes, Alex (Pedro Silva, 90+2), Luís Neves, Rafinha (Rui Jorge, 80), Danilo (Lima, 73) e Lenno.

Treinador: Ricardo Silva

Ao intervalo: 0-0

Golos: 0-1, Luís Neves (51)

Ação disciplinar: cartão amarelo a Lamine (20), Tarciso (40), Zé Valente (53), Alex (55), Leandro Souza (60), André Soares (65), Carreira (66), Zé Lopes (83), Rui Capela (85) e Lenno (88).

José Mota é o novo treinador do GD Chaves
CP (Série A): Dérbi entre Chaves Satélite e Montalegre termina com empate

Conteúdo relacionado

Menu