CP (Série A): Pedras Salgadas sofre desaire caseiro frente ao Fafe

O Pedras Salgadas perdeu este sábado por 1-3, na receção ao Fafe, em jogo da 31ª jornada da série A do Campeonato de Portugal (CP).

Jogo com duas partes distintas, com os visitantes mais fortes na primeira parte e a turma termal a impor a sua qualidade na segunda, apenas pecando no capitulo da finalização.

Os ‘justiceiros’ entraram na partida fortes e chegaram ao golo inaugural aos 14 minutos por Landinho, que concluiu da melhor forma uma boa jogada ofensiva.

A turma termal sentia dificuldade em impor o seu futebol, no entanto, conseguiu chegar à igualdade passados cinco minutos, através de Lenno, depois de um erro do guarda redes visitante ao tentar driblar dentro da área Rui Jorge.

Responde novamente o Fafe e Néne (22`) na sequência de um canto e depois de uma defesa incompleta de Rui Capela, coloca novamente a equipa de Álvaro Pacheco na frente do marcador.

O médio visitante voltou a estar em evidencia aos 43 minutos ao colocar o esférico dentro da baliza de Rui Capela, no seguimento de um livre perto da área termal. Contudo,o arbitro da partida entendeu que existiu uma falta atacante dentro da área e invalidou o golo.

Na etapa complementar, a equipa “termal” entrou melhor na partida, e teve as melhores ocasiões para marcar, mas voltou a mostrar ineficácia em zona de finalização.

Rafinha aos 61 e Lima aos 63 minutos tiveram duas claras situações para finalizar com exito e restabelecer a igualdade o marcador , mas os remates dos dianteiros da casa não levaram a direção desejada.

Já na parte final da partida e quando a turma visitante tentava sacudir a pressão em transições rápidas de contra-ataque, Landinho (89`), decide acabar com as contas da partida ao fazer um golo de belo efeito, com um remate indefensável à entrada da área.

FICHA DO JOGO

Pedras Salgadas 1-3 Fafe

Estádio da Portelinha, em Pedras Salgadas
Arbitro: Renato Gonçalves (Guarda)

Pedras Salgadas: Rui Capela, Rafa , Lamine, Carreira (Alex 75), Carlos Rocha, Zé Lopes, Rui Jorge (Lima 58), Luis Neves, Edson (Pedro Silva 81), rafinha e Lenno.

Treinador: Ricardo Silva

Fafe: Pedro Soares, Chico, Paulo Monteiro, João Sousa, Richard, Tiago Nogueira (Ferrinho 80), Landinho, João Fernandes, Nene, Angelo (Júnior 63) e Marcelo (Angola, 85).

Treinador: Angelo Pereira

Ao intervalo: 1 – 2

Marcadores: 0-1, Landinho (14’); 1-1, Lenno (19); 1-2, Nene (22), 1-3, Landinho (85).

Disciplina amarelo a: Rafa (43`), Lamine (44`), Landinho (51`), Nené (52`), Luis Neves (55`), Carlos Rocha (59`), Edson (70`) e Rafinha (71`)



Menu