CP (Série A): Pedras Salgadas regressa aos pontos com empate em Guimarães

O Juventude de Pedras Salgadas empatou 1-1 no reduto do Vitoria B, em jogo da 18ª jornada da série A do Campeonato de Portugal. Depois de duas derrotas consecutivas, a equipa termal volta a pontuar.

Logo de início a equipa vimaranense procurou fazer valer a condição de favorita, mas deparou com a formação da “vila termal”, muito bem organizada. No entanto, o primeiro tempo acabou por ficar pautado pelo equilíbrio, e com as duas oportunidades mais flagrantes oportunidades de golo a pertencerem à equipa “termal”.

Após o intervalo, entrou mais pressionante a formação local, mas sem criar perigo. Após os 10 minutos iniciais deste segundo período, a equipa visitante volta a equilibrar a partida.

Aos 60 minutos, jogada de Rafa culminada com um cruzamento para o coração da área e Diogo Lopes a inaugurar o marcador, através de cabeceamento certeiro e sem hipótese de defesa para o guarda-redes local.

Com meia hora para jogar o Vitória B reforçou o ataque na tentativa de chegar à igualdade no marcador, situação que aconteceu aos 85 minutos com João Costa a “faturar” e a fixar o resultado final.

Em suma, jogo bem disputado, com boa qualidade técnica , com a equipa de Ricardo Teixeira a realizar uma boa exibição, justificando até algo mais que o empate.

Menu