CP (Série A): Pedras Salgadas perde na receção ao Trofense

O Pedras Salgadas saiu derrotado do embate com o vice-líder, Trofense, realizado no Estádio da Portelinha, por 1-0, em jogo da 20ª Jornada da série A do Campeonato de Portugal.

Leandro, aos 86 minutos, marcou o golo solitário da partida, num jogo em que a turma “termal” foi melhor na primeira parte, período onde dispôs de duas excelentes oportunidades para adiantar-se no marcador, por Miguel Lima (10`) e Carreira (16`) , mas não soube aproveitar a superioridade numérica, depois da expulsão de Duarte, aos 36 minutos.

Na segunda parte, e quando era previsível uma equipa termal mais pressionate, acabaram por ser os visitantes  a entrarem mais determinados, mas contudo sem criarem grandes situações de finalização, apenas realce para um remate de João Pedro (55`) à barra da baliza de Pedro Freitas.

Numa altura em que o empate parecia que se iria manter, Leandro (86`) numa transição rápida de contra-ataque, deu a vitória ao Trofense, com um remate certeiro.

FICHA DE JOGO

Pedras Salgadas 0-1 Trofense

Estádio da Portelinha, Pedras Salgadas
Árbitro: Luís Maximino (AF Castelo Branco)

Pedras Salgadas: Pedro Freitas, Rafa, Carlos Mendes, Carlos Freitas, Miguel Carreira (Carlos Rocha, 80), Zé Lopes, Edson (Danilo, 57), Luís Neves, Alex (Rui Jorge, 67), Miguel Lima e Lenno
Treinador: Ricardo Silva

Trofense: Pedro Cavadas, Edu, Mika, Asprilha, Evandro (Elísio, 73), André Pinto, Paulo Pereira, Duarte, Filipe Augusto (Leandro, 45), Bruno Almeida (Yohan, 76) e João Pedro
Treinador: Hélder Pereira

Ao intervalo: 0-0
Golos: 0-1 Leandro (86)
Cartão amarelo a  Asprilha (16), Rafa (18), Danilo (77) e Carlos Rocha (84).
Cartão vermelho direto a Duarte (36).

AFVR: Rescaldo à III Eliminatória da Taça, por Pedro Veiga
AFVR: Mercado muito movimentado na Divisão de Honra

Conteúdo relacionado

Menu