CP (Série A): Pedras Salgadas perde com líder Vizela

O FC Vizela passou com distinção na deslocação ao reduto do Pedras Salgadas, ao vencer por 4-1, em partida a contar para a terceira jornada da série A do Campeonato de Portugal.

A formação visitante, líder da competição, desde cedo tomou conta do jogo, com domínio na posse de bola e várias situações claras de finalização criadas. Ao intervalo a equipa orientada por Álvaro Pacheco já vencia por 3-0, perante um Pedras Salgadas tímido e com dificuldades em ligar jogo.

Na etapa complementar a equipa termal entrou bem e Ruca de penalti, ainda deu esperança aos da casa, mas rapidamente o Vizela voltou a superiorizar-se com André Soares a bisar na partida.

Uma vitoria dos visitantes, que não deixa margem para dúvidas, provando inclusive, ser o mais serio candidato à passagem à segunda fase da competição.

Quanto à formação termal, apesar de ser uma equipa jovem e em construção, demonstrou talento e potencial para crescer com o decorrer da competição.

Ficha de jogo:

Estádio da Portelinha, em Pedras Salgadas

Árbitro: Pedro Campos (AF Porto)

Pedras Salgadas: Hugo Silva, Marcelo (Mateus, 75), João Sardinha (Pedro Silva, 70), Rafinha, Dialó, Assis, David, André Rego (Musa, 70), Rui Rampa, Fábio Carvalho e Ruca

Treinador: Ricardo Teixeira

Vizela: Rafa, Mateus, André Soares, Kaká, Mendes, Okolie, Kiko Bondoso (Vasco, 78), Koffi, João Faria (João Pedro, 78), Kiko (Fall, 67) e Diogo

Treinador: Álvaro Pacheco

Ao intervalo: 0-3

Amarelos: David (20) e Fábio Carvalho (85)

Golos: 0-1, Kiko Bondoso (19); 0-2, Diogo (20); 0-3 André Soares (24 pen.); 1-3, Ruca (46 pen.); 1-4, André Soares (70).

Vítor Maçãs promete um SC Vila Real “ambicioso” na visita ao SC Espinho
III Gala da AFVR distinguiu os melhores do Futebol e Futsal distrital

Conteúdo relacionado

Menu