CP (Série A) : Pedras Salgadas fecha o ano com empate caseiro

O encontro entre o Juventude de Pedras Salgadas e o Maria da Fonte a contar para a décima quinta jornada do Campeonato de Portugal – Série A, terminou empatado (0-0).

O desafio foi pautado pelo equilibro. As duas formações sentiram dificuldades em criar lances de finalização ao longo do jogo e o resultado final é demonstrativo daquilo que se passou em campo. O Pedras Salgadas arriscou em remates de meia distância para surpreender a defensiva contrária, enquanto o Maria da Fonte teve vários cruzamentos durante o desafio mas os atacantes raramente ganhavam os duelos contra os defesas locais.

Já em cima dos 90′ minutos, Tanela, avançado do Maria da Fonte, obrigou Hugo Silva à defesa da tarde. Em suma, um encontro que ficou marcado pelo vento forte que dificultou a tarefa dos atletas, mas onde os jogadores de ambas as equipas ficaram uns furos abaixo daquilo que têm apresentado neste Campeonato de Portugal.

O árbitro João Teixeira (AF Porto) e seus auxiliares rubricaram uma arbitragem positiva.

Luís Miguel Roçadas

Ficha de jogo:

Estádio da Portelinha, em Pedras Salgadas

Árbitro: João Teixeira (AF Porto)

Pedras Salgadas: Hugo Silva, Marcelo, Rafa (Fábio Carvalho, 90), Assis, David, Rui Rampa, Jorge Chula (Musa, 82), Diogo Lopes, Zé Santos, André Sousa (Mateus, 88) e Ruca

Treinador: Ricardo Teixeira

Maria da Fonte: Paulo Jorge, Henrique, Rui Filipe, Davide Caseiro, Tanela, Telmo Fernandes (Bruno, 85), Miguel Lima, Alvinho, Cabreira, Luiz Alberto e João Antunes

Treinador: Dinis Rodrigues

Cartões Amarelos: Davide Caseiro (16), João Antunes (30), Rui Rampa (45), Henrique (60), Miguel Lima (62) e Marcelo (80)


Menu