CP (Série A): Pedras Salgadas “escorrega” na deslocação à Oliveirense

O Juventude de Pedras Salgadas averbou nova derrota no Campeonato de Portugal Série A, após perder no terreno da Oliveirense por 2-0.

A equipa da casa com um futebol ofensivo e intenso esteve sempre mais perto do golo. A formação liderada por Manuel Monteiro teve em Armand o homem do jogo. O atacante após ser lançado na segunda parte fez os dois golos da Oliveirense. O primeiro surgiu aos 69 minutos, numa jogada de ataque, com Armand a isolar-se e atirar para o fundo da baliza de Hugo Silva. No momento da desmarcação fica a ideia que o avançado está em posição irregular (fora de jogo).

O segundo golo surge no seguimento de um livre directo em que Ferrero atira ao poste e Armand na recarga remata com exito, aos 82 minutos.

Depois de estar em desvantagem na partida o treinador Ricardo Teixeira, mexeu na equipa com o intuito de mudar o rumo dos acontecimentos. Todavia, o resultado não mais sofreu alteração.

Foi um jogo que não correu de feição ao Pedras Salgadas que vai tentar já na próxima jornada, na recepção ao Bragança, alcançar o primeiro triunfo na competição.

Luís Miguel Roçadas

FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio de Ribes, em Santa Maria de Oliveira – Vila Nova Famalicão

AD Oliveirense 2-0 Pedras Salgadas

Arbitro: Fábio Nunes (Viana do Castelo)

AD Oliveirense: Júlio Neiva, Leandro (Ruca, 83), Vítor Bastos, Sandro, Angel Rojas, Fábio Fonseca, Jimmy, Caio Silva, Luisinho (Armand, 63), Yero e Leonel (Ferrero, 69).

Treinador: Manuel Monteiro

Pedras Salgadas: Hugo Silva, David, José Santos, Rui Rampa, Assis, Pedro Silva (André Silva, 67), Ruca (Rafa, 73), Marcelo, Jorge Chula (Mateus, 77), Jussane e Diogo Lopes.

Treinador: Ricardo Teixeira

Ao intervalo: 0-0

Golos: 1-0 Armand (65); 2-0 Armand (80)

Ação disciplinar: cartão amarelo a Fábio Fonseca (30), Assis (51), André Silva (77), Ruca (89) e Mateus (90+1)

Menu