CP (Série A): Pedras Salgadas empata no SC Maria da Fonte

A equipa termal somou um ponto no duelo com o SC Maria da Fonte. O empate a zero acaba por ser um resultado positivo no regresso do Pedras Salgadas aos pontos e espelha o equilíbrio sentido ao longo do jogo.

Com um grande ambiente no Estádio dos Moinhos Novos, a partida começou intensa e bem disputada. Os homens da casa foram os primeiros a criar situações claras de finalização, com Rui Capela a brilhar e a manter a baliza termal inviolável, com intervenções de grau dificuldade elevada.

A equipa termal respondeu a este maior ímpeto ofensivo dos locais, com Miguel Lima e Rafinha a estarem muito perto do golo, em jogadas bem conduzidas pela equipa de Ricardo Silva.

Na segunda parte, as situações de finalização foram mais escassas, o jogo foi mais físico e intenso, mas com grande entrega por parte dos atletas.

O nulo acabou por persistir até final, um resultado que agrada mais à equipa termal, que propriamente à formação da casa na luta pela permanência.

FICHA DO JOGO

Maria da Fonte 0-0 Pedras Salgadas

Estádio dos Moinhos Novos – Povoa do Lanhoso

Árbitro: David Silva (AF Porto)

Maria da Fonte: Nuno, Cara (Miguel Ribeiro, 87), Daniel, Cabreira, Ruizinho, Romario, Telmo, Henrique, João Paulo, Tanela (Joãozinho, 76) e Marna.

Treinador: Dinis Rodrigues

Pedras Salgadas: Rui Capela, Rafa, Carreira, Carlos Freitas, Carlos Rocha, Zé Lopes, Edson (Rui Faria, 90+3), Rui Jorge (Pedro Silva, 83), Alex, Rafinha e Miguel Lima (Lenno, 65).

Treinador: Ricardo Silva

Ação disciplinar: cartão amarelo a Romario (52), Tanela (60) e Carlos Freitas (80).

AFVR (Divisão de Honra): Pedro Veiga faz o rescaldo da jornada 28
Danos no Campo do Calvário: autarquia de Vila Real avança para tribunal

Conteúdo relacionado

Menu