CP (Série A): Pedras Salgadas e Fafe empatam a zero

As duas equipas não conseguiram mexer no marcador durante os 90 minutos.

O anfitrião Pedras Salgadas e o Fafe empatam neste sábado a zero, em encontro antecipado da 19.ª jornada da Série A do campeonato de Portugal (CP), disputado no Estádio da Portelinha.

Foi um jogo bem disputado, entre duas equipas com objetivos diferentes na competição. Tal como era previsível e com o intuito de alcançar a liderança na tabela classificativa, a equipa visitante foi mais dominadora, e procurou de várias formas alvejar a baliza contraria. Contudo, a turma de Ricardo Silva, mostrou falta de eficaçia em zona de finalização.

Do outro lado esteve uma formação termal, mais pragmática, apresentado um bloco médio-baixo na tentativa de impedir as investidas ofensivas dos visitantes, procurando depois e sempre que em posse, fazer transições rápidas para o ataque na procura de também chegar ao golo, que esteve perto de acontecer num momento de inspiração de Rafa (78`), que só o ferro da baliza de Pedro Freitas evitou.

Um ponto importante conquistado pelos homens de Ricardo Teixeira, na luta pela manutenção. Na próxima jornada novo embate da equipa termal, com uma equipa do topo da tabela, o FC Vizela.

Luís Roçadas

FICHA DO JOGO

Estádio da Portelinha – Pedras Salgadas

Pedras Salgadas 0-0 Fafe

Arbitro: Bruno Nunes (Viana do Castelo)

Pedras Salgadas: Hugo Silva, Musa (Zé Santos, 37), David, Rui Rampa, Assis, Marcelo, André Sousa, Ruca (Pedro Silva, 82), Diogo Lopes, Rafa (Jorge Chila, 91) e Jussane.

Treinador: Ricardo Teixeira

Fafe: Pedro Freitas, Carlos Freitas, Zé Oliveira, Paulo Monteiro. Ofori, Rúben Marques (Bertinho, 85), Villa (João Vitor, 60), Nei, Ferrinho ( Tiago Nogueira, 68) e Malik.

Treinador: Ricardo Silva

Ação disciplinar: cartão amarelo para Ofori (87) e Diogo Lopes (93).

Oficial: Fontelas anuncia três reforços de uma só vez
AFVR (Taça) : resultados e apurados para a terceira eliminatória

Conteúdo relacionado

Menu