CP (Série A): Pedras Salgadas domina equipa ideal da 23ª Jornada

O Pedras Salgadas é o emblema mais representado na equipa ideal da 23.ª jornada da série A do Campeonato de Portugal (CP), depois de ter conseguido em Ponte de Lima o triunfo mais expressivo da ronda, ao vencer por 1-4.

O jovem guarda-redes Rui Capela, que rubricou uma exibição de grande nível, defendeu inclusive um penalti e o avançado Lenno, que fez um hat-trick, entram na equipa ideal, tal como Rafinha, que também fez o gosto ao pé.

Das outras equipas transmontanas, apenas o Montalegre está representado por Lio, jogador que esteve em destaque ao bisar na vitoria da formação do barroso no reduto do Vilaverdense por 1-3.

O Gil Vicente coloca o defesa Júnior, o líder Vizela tem o defesa central Aidara, a AD Oliveirense coloca Sandro e Pedro Campos do Torcatense , fecha o setor defensivo.

O Felgueiras coloca Rúben Alves, o herói da vitória em Chaves, o São Martinho coloca Vasco Costa, o autor do golo do triunfo na receção ao Maria da Fonte e Júnior é o representante do Fafe a única equipa que coloca jogadores nesta equipa ideal sem ter ganho o seu jogo (empatou a zero na Trofa).

Luís Roçadas

Menu