CP (Série A): Pedras Salgadas atrasa-se na luta pela manutenção

O Estádio da Portelinha foi palco do dérbi transmontano, da vigésima primeira jornada do Campeonato Portugal – Série A. O Pedras Salgadas recebeu o Chaves Satélite e somou a segunda derrota consecutiva na prova.

A formação flaviense desde cedo teve o domínio total do jogo e rapidamente se colocou na posição de vencedor. João Paredes, aos 13 minutos, abriu o activo e Mika Borges, aos 25 minutos, num grande golo deram expressão à supremacia que o Chaves Satélite estava a colocar no encontro.

Foi uma primeira parte onde o Pedras Salgadas se limitou a correr atrás da bola sem conseguir situações de golo. Perto do intervalo o guarda-redes Hugo Silva defendeu uma grande-penalidade que João Paredes não conseguiu converter em golo.

Na etapa complementar, o Pedras Salgadas procurou reagir mas voltou a ser a equipa flaviense a ampliar o marcador numa jogada individual de Abdul que só terminou com o esférico no fundo da baliza termal.

Quase a terminar o desafio Assis, na transformação de um livre directo conseguiu marcar o golo de honra para o Pedras Salgadas. Com este resultado negativo a turma liderada por Ricardo Teixeira atrasa-se na luta pela manutenção e vê os adversários directos a ganhar pontos.

Luís Miguel Roçadas

Estádio da Portelinha, Pedras Salgadas

Árbitro: Sérgio Soares (AF Porto)Auxiliares: Jorge Aguiar e Tiago Cabral

Pedras Salgadas: Hugo Silva, Pedro Silva, Marcelo (Diogo Lopes, 55), Joussame, Rafa, Assis, David, André Rego, Rui Rampa, Jorge Chula (Manu, 55) e Ruca (Miguel, 85)

Treinador: Ricardo Teixeira

Chaves Satélite: Rui Vieira, Palancha, Manu Ribeiro, C. David (Xavi, 65), Marlon, Abdul, Kevin Pina, Mika Borges, Hélder Almeida (Alex Machado, 75), Tanko e Paredes (Flávio, 81)

Treinador: Gabriel Alves

Ao intervalo: 0-2

Golo: João Paredes (13), Mika Borges (25), Abdul (50) e Assis (85)

Amarelos: Manu Ribeiro (50), Manu (75) e André Rego (76)

Vermelho: Marlon (85)

AFVR (Divisão de Honra): Resultados e classificação da jornada 20
Mais de 3 milhões de euros no Complexo Desportivo de Salto

Conteúdo relacionado

Menu