CP (Série A): Montalegre e Cerveira empatam em jogo antecipado

Os barosões estiveram em vantagem no marcador, desperdiçaram ainda um penálti, mas permitiram que a equipa visitante chegasse à igualdade

O Montalegre falhou o regresso às vitorias, em jogo antecipado da 14ª jornada, ao empatar a uma bola, em casa, com o Cerveira. A equipa de José Manuel Viage esteve em vantagem no marcador, mas não conseguiu segurar a vitória.

Vilmar abriu o marcador a favor do Montalegre, aos 18 minutos, a concluir da melhor forma um cruzamento da esquerda de Vítor Alves.

Miguel Ângelo ainda na primeira parte parte , perdeu uma grande oportunidade de dilatar a vantagem ao desperdiçar um penálti, permitindo a defesa ao guarda-redes Bissoloti.

Aos 65 minutos foi restabelecida a igualdade no marcador, num lance confuso na área do Montalegre, após a marcação de um livre da direita, a bola entra na baliza de Jeimes.

Com este resultado o Montalegre mantém a terceira posição com 25 pontos e perde a oportunidade de se aproximar do segundo lugar. Já o Cerveira somou o 12º ponto e ocupa à condição a 9ª posição.

Menu