CP (Série A): Jornada de diferentes emoções para as equipas transmontanas

Fim de semana de diferentes emoções para as equipas trasmontanas na série A do Campeonato de Portugal.

O Chaves Satélite recebeu e venceu  de forma incontestável a equipa do Merelinense por 4-0 , com um bis de Faissal (14’ e 80’) e outro de Aliu (79’ e 90’).

A turma de Montalegre venceu fora de portas a equipa do Mirandês por duas bolas a uma. Os barrosões entraram no jogo a perder, através de um golo de Zé Campos aos 30’ de grande penalidade. O golo do empate surgiu à passagem do minuto 78 pelos pés de Lio. A remontada ficaria consumada já em período de descontos, com o golo de Paulo Roberto. De referir que a formação do Mirandês ficou reduzida a 9 jogadores ao minuto 53, depois de Zé Campos (32`e 41`) e Alberto (13`e 53`) terem sido expulsos por acumulação de cartões amarelos.

Já a formação do Pedras Salgadas não teve a mesma sorte, perdeu por três bolas a uma, numa deslocação difícil ao estádio do São Martinho. A turma da vila termal ainda marcou o primeiro golo do encontro aos 17’ por Lenno, mas viu o adversário dar a volta ao resultado por Babo (38`), Vasco Costa (81`) e George (90`). Num jogo onde  o resultado é injusto e ingrato para os homens da “vila termal” que têm razões de queixa da equipa de arbitragem.

A equipa do Mirandela, regressou às vitórias  e logo fora de portas. Os comandados de Rui Borges conquistaram uma vitória importante no terreno do Torcatense. O resultado foi desenhado na primeira parte do encontro, com golo de Clayton Leite no primeiro minuto de jogo e por João Victor aos 23’ e aos 30’.

 

Resultados e Classificação Aqui

VÍDEO: Rescaldo do Chaves Satélite 4-0 Merelinense (CP – Série A)
Liga NOS (Jornada 19): Golo de Costinha dá triunfo do Chaves em Portimão

Conteúdo relacionado

Menu