

Fim de semana de diferentes emoções para as equipas trasmontanas na série A do Campeonato de Portugal.
O Chaves Satélite recebeu e venceu de forma incontestável a equipa do Merelinense por 4-0 , com um bis de Faissal (14’ e 80’) e outro de Aliu (79’ e 90’).
A turma de Montalegre venceu fora de portas a equipa do Mirandês por duas bolas a uma. Os barrosões entraram no jogo a perder, através de um golo de Zé Campos aos 30’ de grande penalidade. O golo do empate surgiu à passagem do minuto 78 pelos pés de Lio. A remontada ficaria consumada já em período de descontos, com o golo de Paulo Roberto. De referir que a formação do Mirandês ficou reduzida a 9 jogadores ao minuto 53, depois de Zé Campos (32`e 41`) e Alberto (13`e 53`) terem sido expulsos por acumulação de cartões amarelos.
Já a formação do Pedras Salgadas não teve a mesma sorte, perdeu por três bolas a uma, numa deslocação difícil ao estádio do São Martinho. A turma da vila termal ainda marcou o primeiro golo do encontro aos 17’ por Lenno, mas viu o adversário dar a volta ao resultado por Babo (38`), Vasco Costa (81`) e George (90`). Num jogo onde o resultado é injusto e ingrato para os homens da “vila termal” que têm razões de queixa da equipa de arbitragem.
A equipa do Mirandela, regressou às vitórias e logo fora de portas. Os comandados de Rui Borges conquistaram uma vitória importante no terreno do Torcatense. O resultado foi desenhado na primeira parte do encontro, com golo de Clayton Leite no primeiro minuto de jogo e por João Victor aos 23’ e aos 30’.
Resultados e Classificação Aqui