CP (Série A): Jogo entre Cerveira e Pedras Salgadas adiado devido a casos de Covid-19

O jogo entre o Cerveira e o Pedras Salgadas da 11.ª jornada da série A do Campeonato de Portugal (CP), que estava marcado para este domingo, foi adiado devido a casos positivos ao novo coronavírus no plantel do Cerveira.

“O Clube Desportivo de Cerveira comunica desta forma que, depois de ser detetado um caso de covid 19 na equipa sénior, todo o plantel, equipa técnica e restantes elementos que fizeram parte da comitiva que viajou até Vidago no passado fim de semana, foram testados.
Foram detetados, com estes testes, realizados na quarta feira, mais 3 casos positivos na equipa, o que faz com que o total de casos activos seja de 4.
Por essa razão, o delegado de saúde da DGS indicou que toda a equipa teria que ficar em isolamento profilático até ao dia 16 de Janeiro.
Impossibilitados de treinar pelos motivos expostos, naturalmente, os mesmos ditaram o adiamento do encontro com o Pedras Salgadas (10 de Janeiro) e cremos, baseados no bom senso das partes, que o mesmo ocorrerá com o encontro frente ao Mirandela (17 de janeiro).
Resta-nos desejar que os jogadores infetados recuperem sem sobressaltos e que possamos já a partir de dia 16 de Janeiro, retomar a nossa caminhada no Campeonato de Portugal.”, lê-se na nota informativa publicada no facebook, pelo CD Cerveira.

Menu