CP: Pedras Salgadas venceu Montalegre em jogo de apresentação aos sócios

O Pedras Salgadas recuperou da desvantagem e acabou por vencer o Montalegre, por 2-1, em jogo particular que serviu de apresentação aos sócios da formação termal.

Apesar do tempo chuvoso, foram muitos os associados , que marcaram presença no Estádio da Portelinha para conhecerem os novos elementos do plantel termal.

Apenas dois jogadores transitaram da época anterior (Rui Capela e Pedro Silva), juntando ao plantel, três jovens da formação e ainda juniores ( Alex Vilanova, Alex David é Hilário), num conjunto que ainda pode ter mais um ou dois reforços.

A turma barrosã adiantou-se no marcador, com um remate à entrada da área de Beto Lopez, sem hipótese de defesa para Hugo Silva.

Respondeu a equipa termal, tomando conta do jogo e antes do intervalo, Rafa, a figura do jogo, com dois excelentes golos, deu a “cambalhota” ao marcador.

Na segunda parte, a equipa da casa, apesar das substituições efectuadas, esteve sempre por cima e mais perto de aumentar a vantagem. Não sendo o resultado o mais importante, a turma termal justificou plenamente a vitória, e os seus sócios e adeptos saíram satisfeitos com a imagem que a equipa transmitiu, com elementos muito jovens, mas com valor.

O Campeonato de Portugal, que se prevê o mais exigente de todos os disputados até ao momento, tem o seu início no próximo dia 18 de Agosto, recebendo o Pedras Salgadas, na Portelinha, a equipa do Vitória de Guimarães B, um dos fortes candidatos a regressar à Segunda Liga.

Derby entre Pedras Salgadas e Vila Pouca abre eliminatória da Taça de Portugal
AFVR: Vidago anuncia novo reforço para o eixo da defesa

Conteúdo relacionado

Menu