CP: Pedras Salgadas inicia campeonato com derrota caseira

O Juventude de Pedras Salgadas, iniciou da pior forma o campeonato de Portugal (CP), ao ser derrotado em casa pelo Vitória Guimarães B, por 3-0.

Com um plantel completamente renovado, a turma termal, entrou na partida algo receosa, o que originou a cometer alguns erros, principalmente no setor defensivo, permitindo a um adversário, que luta por outros objectivos tomar as rédeas do jogo e dobrar o segundo quarto de hora a vencer por 2-0, com golos de Guldej (20 minutos) e Luís Esteves (24).

Na segunda metade, a equipa de Ricardo Teixeira tentou reagir, marcar um golo para voltar a entrar na partida, mas seria a equipa visitante a fazer o terceiro, num auto golo de Rui Rampa aos 68 minutos.

Ricardo Teixeira ainda mexeu na equipa, Fábio Carvalho veio dar outra dinâmica ao ataque “termal” mas já nada se alterou até final.

Um mau início para os homens de Ricardo Teixeira que na segunda jornada se deslocam à AD Fafe.

Ficha do Jogo

Pedras Salgadas 0-3 V. Guimarães B

Estádio da Portelinha – Pedras Salgadas

Árbitro: João Afonso (Bragança)

Pedras Salgadas: Hugo Silva, André Rego, Rui Rampa, David, Assis, Marcelo, Pedro Silva (Fábio Carvalho (56), Ruca (Mateus 78), Musa (Sardinha 56), Diallo e Maucir.

Treinador: Ricardo Teixeira

V. Guimarães B: Tiago Martins, Outara, Romain, Gudelj, Mabea, Rosier, Didi, Luís Esteves (João Bruno 86), Encada, Dani Silva (Elias 66) e Bence (Mané 799.

Treinador: Alex Costa

Ao intervalo: 0-2

Golos: 0-1, Gudelj (20); 0-2, Luis Esteves (24); 0-3, Rui Rampa (68 a.g.)

Ação disciplinar: cartão amarelo a Gudej (55), Romain (70) e David (81).

II Liga: Desp. Chaves vence Mafra e soma primeiros pontos
SC Vila Real “escorregou” na visita ao Lusitano

Conteúdo relacionado

Menu