CP: Mondinense assegura mais cinco reforços

Anthony Méndez, Francisco Cardoso, Tuca, Ouvido Lourenço e Francisco Pereira, vão ser jogadores do Mondinense FC para a temporada 2020/21 no Campeonato de Portugal (CP).

Depois da chegada de Mané, Gil Pinto, Luís Veloso e Alexandre Reis, os responsáveis da formação de basto chegaram a acordo com mais cinco atletas que vêm reforçar o conjunto orientado por Vítor Pereira

Anthony Méndez, médio venezuelano, de 20 anos, passou pelos sub 23 do Famalicão e representava na época transata o Gafanha.

Quem também chega para reforçar o meio campo é Francisco Cardoso, o médio, de 20 anos, passou pela formação da Diogo Cão, SC Vila Real, Canidelo e GD Chaves, tendo representado o SC Vila Real na temporada transata no Campeonato de Portugal.

Relativamente a Tuca, defesa central, de 24 anos, é um regresso a casa , depois de representar o Cinfães durante duas temporadas.

Quem também chega do Cinfães, mas para reforçar o ataque, é o Ponta de lança, de 22 anos, Ouvido Lourenço.

Outro dos reforços da equipa de basto, para a nova temporada é de Francisco Pereira, médio, de 22 anos, que na temporada 2018/19, representou o Lomba SC Amarante (AF Porto).

Menu