Concluída a 1ª Ronda do Campeonato EVR – Troféu BMW by MCoutinho Motors BMW

Motores

Está feita a 1ª Ronda do Campeonato EVR – Troféu BMW by MCoutinho Motors BMW. A pista de Fuji Speedway recebeu os 75 pilotos inscritos no campeonato.

Na divisão 1, o campeão em título, Pedro Pereira, da 6&9_tsm foi o mais forte e levou de vencida a forte concorrência. João Correia da Imporbila esports foi 2° tendo terminado completamente colado ao vencedor.Gonçalo Mendonça, também da Imporbila sports, depois de uma enorme recuperação foi 3° classificado.

Na 2ª Divisão, @Renato Basto da Epic/PisTão Liga foi o grande vencedor. Igor Guerra, do Team Vilauto, terminou em 2° lugar, após uma desastrosa tática de box e Telmo Lameirão Augusto da Epic Racing Vila Real foi o 3° classificado.

Carlos Alonso da Tirone Douro/Irmãos Cruz foi o 1° na divisão 3. Artur Ribeiro terminou em 2° lugar após uma luta intensa com o vencedor. Rui Vaz seu colega de equipa dos Gtzeiros ficou com o degrau mais baixo do pódio.

Na 4ª Divisão, Diogo Martins da equipa InDouro/StCar foi o mais rápido. José Borges da Eirizopeças / Grupo BB foi 2° e Jorge Lé foi 3° classificado.

O estreante André Silva foi o vencedor da 5ª Divisão e o seu colega de equipa Pietro Simao ficou com o 2° Lugar. No 3° posto ficou Paulo Ribeiro da Respiramos Gasolina. Os 3 primeiros da 1ª Divisão foram os 3 primeiros da Classe SR.

Na Classe CMD, José Gonçalves (Zart PT) foi o melhor, seguido por Telmo Augusto e Gil BombasFinalmente na classe FD, Carlos Alonso levou de vencida a concorrência, seguido por Valter Caldeira e Marco Eiriz.

A 2ª Prova será no Autódromo de Monza daqui a 15 dias.






Menu