Clube de Vila Real participou no estágio das seleções de Ténis de Mesa

No passado fim de semana, o CLUB de VILA REAL foi convidado a  participar no estágio das selecções da Associação de Ténis de Mesa de  Viseu (ATMV). Esta associação organizou um estágio para preparar  provas da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, em que as Associações  são chamaras a competir com as suas selecções.

Mesmo sendo para seleções, o CLUB de VILA REAL participou como  convidado, sendo o único clube que participou neste condição, ao todo  estiveram 8 atletas e dois treinadores da formação vilarealense. O  estágio, que decorreu no sábado e no domingo teve a participação de  algumas dezenas de atletas, com intensa atividade para todos os  intervenientes.

Os vilarealenses levaram para este estágio atletas das camadas  infantis, cadetes e juniores. Para além das atividades para os  atletas, também os treinadores puderam trocar experiências de modo a  melhorar os já excelentes resultados dos participantes.

A Associação Social e Cultural de Orgens – Viseu foi um dos membros  organizadores, tendo sido nas suas instalações que decorreu o estágio,  com uma excelente preparação de todas as atividades, desde o plano  desportivo à interação entre os atletas. Uma atividade que demonstra a  interação entre entidades e dignifica o desporto, o ténis de mesa,  Viseu e Vila Real.

Menu