Clube de Vila Real em grande no torneio de Lourosa

CDecorreu no fim de semana passado o Torneio de Lourosa, de Classificação A, no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal, que contou com a presença de várias centenas de atletas e clubes de todo o país.

O CLUB de VILA REAL fez-se representar mais uma vez por uma grande comitiva, cada vez maior, desta feita nem um autocarro de 57 lugares foi suficiente. Mais de 30 atletas, vários treinadores e muitos pais e acompanhantes fizeram questão de apoiar o CLUB, um grupo que tem crescido nos dois últimos anos de forma exponencial.

O grupo, sempre animado foi apoiando os atletas, que também já habituaram a estar presente no pódio de forma constante. Se no plano individual o CLUB tem várias referências, desde o escalão de iniciados até Cadetes, é no coletivo que se demonstra o trabalho pois trata-se de ter um grupo de bons atletas e não apenas 1 ou 2 atletas bons.

Assim, nos iniciados o destaque vai para o Guilherme Alvadia que chegou às meias finais, não conseguindo a passagem ao mapa final, conseguiu o 3º lugar do pódio. Em iniciados femininos Margarida Conde e Soraia Fernandes ficaram nas 10 primeiras classificadas.

Por equipas, quer masculinas, quer femininas o CLUB de VILA REAL obteve lugar no pódio, ambas alcançaram o terceiro lugar.

Nas restantes categorias o CLUB de VILA REAL teve vários atletas a passar ao mapa final, incluindo os mais novos e mais uma vez os estreantes.

No final, para além dos prémios desportivos, 3 terceiros lugares, a festa foi da claque do CLUB que se fez ouvir do início ao fim do torneio, um grupo que dignifica o ténis de mesa vilarealense e que tem aumentado a cada semana.

Lembramos que o CLUB de VILA REAL tem a sua escola de formação a treinar na escola primária da araucária, todos os dias das 17:30 às 20 horas e tem as portas abertas para todos os que pretendam iniciar-se ou retomar a modalidade, dos 5 aos 80 anos.

Menu