Clube Ciclismo Macedo de Cavaleiros na Volta a Portugal de Juniores

Decorreu de 22 a 25 de agosto a Volta a Portugal de Juniores, na qual o Clube Ciclismo de Macedo de Cavaleiros (CCMC) participou com 6 atletas!

Foram 4 dias intensos… uma nova experiência para todos, visto ser a primeira vez que o clube macedense participou numa Volta a Portugal de Juniores…muita adrenalina, muito sofrimento, muita alegria, muita superação… os que lá estiveram sabem do que falamos!

A oportunidade de integrar o pelotão desta volta foi para os atletas e clube um objetivo delineado desde o início do ano. 

Dentro das nossas limitações tudo fizemos para levar o nome do nosso CCMC e de Macedo de Cavaleiros o mais longe possível! Em 25 equipas, NÓS estivemos lá! 

MUITO OBRIGADO aos atletas que nos representaram e que mostraram a sua garra!!! Que se dedicaram, que participaram, que superaram, que lutaram, que sofreram, que tentaram de tudo para poder estar presentes, e que deram o que podiam e não podam em cima das 2 rodas, independente da sua classificação.

Foi para todos uma experiência enriquecedora a todos os níveis e com ela esperamos que tenham acrescentado algo de positivo à sua vida.

Agradecemos ao Vinhais Extreme a cedência do atleta e não poderíamos deixar de agradecer também a toda a equipa técnica que durante estes meses acompanharam e dedicaram muito tempo da sua vida a estes atletas!

Atletas: João Dias, Ricardo Palavra, Alex Rego, Samuel Carvalho, Miguel Ruivo e Gonçalo Beato (Vinhais Extreme).

Equipa Técnica: Carlos Pires, Beto Talhas, Carlos Lino e Tiago Neto.

Requalificados três polidesportivos no concelho de Boticas
Futebol de Praia: Chaves já conhece adversário da fase de subida

Conteúdo relacionado

Menu