Club de Vila Real no Top 5 dos últimos opens de Ténis de Mesa

Em 11 do corrente mês, data oportuna para a realização do jantar anual comemorativo do aniversário do CLUB Vila Real, no caso o 125º, realizou-se na sede desta instituição, durante a tarde e totalmente inédito, o 1º sarau de Tenis de Mesa. Parabéns pela iniciativa, já o jantar com cerca de 90 convivas realizou-se no Nature Waterpark.

Simultaneamente os seniores masculinos, com 4 dos seus mesatenistas disputavam o torneio Challenge do Núcleo de Valongo, no pavilhão de Sobrado. Luís Pereira e Bruno Chora entraram directamente no mapa final de 32, Joaquim Barbosa e Mário Morais disputaram os grupos A e B de qualificação tendo obtido o apuramento desejado embora, de imediato, a sorte lhes tenha sido madrasta pois nos 16 avos apanharam pela frente os primeiro e segundo jogadores do ranking de primeiras categorias. Mas valeram os pontos para a classificação colectiva.

Já Luís Pereira e Bruno Chora passaram os oitavos tendo eliminado, respectivamente, Hélder Sousa (Orfeão Valadares) e Vítor Tavares (A.C.R. Valdágua), ambos por 3-1. Este último adversário, apesar do excelente jogo defensivo que possui aliado à enorme experiência foi praticamente triturado. Grande exibição. Haveria de ser batido por 3-2 (com 12-10 na negra) pelo 3º jogador do ranking, André José (Desportivo Monte Real), tendo o Luís Pereira sido eliminado por 3-1, numa partida muito intensa, pelo conhecido e categorizado Pedro Silva (Núcleo de Valongo) que terminou em 4º lugar no open.

Colectivamente, o CLUB voltou a ficar nos lugares premiados, justamente o 5º lugar da geral. Seis “opens” realizados até ao momento correspondendo o CLUB por 6 vezes nos 5 primeiros lugares.

Club de Vila Real celebrou 125 anos
Projeto de Desenvolvimento do Atletismo em Mondim de Basto

Conteúdo relacionado

Menu