CLUB de VILA REAL/PETROCERVA – Novo podium individual e Top 5 colectivo

Modalidades

Volvida uma semana sobre o desastre colectivo no Open do SINAPSA, em Gaia, no passado dia 15, eis que no pretérito dia 22, no Open do BPI realizado no pavilhão Municipal de Mafra, o CLUB se redimiu da triste imagem então deixada.

Novamente com a participação de 4 dos seus mesatenistas seniores, Bruno Chora, Luís Pereira, Joel Bicho e José Paiva, o CLUB impôs-se na luta pelo Top 5 colectivo fruto da pontuação obtida pelos seus jogadores nas eliminatórias onde já contava com a colocação automática de 3 jogadores no mapa final de 32, a que se juntou Joel Bicho vencedor incontestado do seu grupo de qualificação que, não obstante a sua eliminação nos 16 avos por 1-3 frente a Tiago Penedos (EDP – Lisboa), tal como Luís Pereira por 1-3 às mãos de Bruno Semedo (Academia 8 de Janeiro), contribuiu com os respectivos 60 pontos para a classificação colectiva.

Por sua vez, e nos 16 avos, José Paiva venceu por 3-1 Carlos M. Ferreira (G.D. Pirescôxe) soçobrando nos 8 avos por 1-3 diante do chinês Chon U Ao Ieong (Clube BPI). Bruno Chora, actuando com muita classe, foi passando eliminatórias até ser eliminado por 3-0 pelo jogador João Tenente (G.D. Ramiro José) um autêntico “papa” torneios, mas só nas meias-finais. No seu espectacular percurso nesta prova afastou nos 16 avos o Pedro Ferreira (Câmara das Caldas) com 3-0, José Moura (C. Caldas) actual Nº1 do Ranking Nacional com 3-1 e Diogo Rodrigues (I.F.C. Torrense) por 3-2.

E assim o CLUB voltou a fazer um podium individual conseguindo deste modo um “bronze” e colectivamente regressou ao seu lugar habitual que é no Top 5.

Ténis de Mesa: Clube de Vila Real duplo vencedor em jornada dupla
Jornada vitoriosa para as cores do BCVR

Conteúdo relacionado

Menu