Ténis de Mesa: Club de Vila Real organiza estágio internacional

Decorreu no fim de semana de 4 e 5 de janeiro o I Estágio Internacional organizado pelo Club de Vila Real, no Centro Escolar da Araucária. Para além do Club de Vila Real esteve presente o CCS de Orgens – Viseu e de Espanha veio o Club de Ténis de Mesa Oroso – Coruna, num total de 20 atletas e 6 treinadores.

Foi um fim de semana intenso, quer ao nível dos treinos para os atletas, que puderam cumprir um programa de treino diferente, quer para os treinadores que na troca de experiências conseguem melhorar as suas capacidades de trabalho.

Para além da atividade desportiva os momentos de convívio que se sucederam permitem enriquecer os participantes e dar a conhecer o nosso território.

Fruto do sucesso desta experiência ficou já determinado que seria repetida a experiência, tendo mesmo ficado assegurada a presença de mais clubes, portugueses e espanhóis, que mostraram já a vontade de participaram neste projeto transfronteiriço.

Este evento é mais uma demonstração do excelente trabalho que o Club de Vila Real desenvolve, divulgando ténis de mesa, fazendo evoluir esta modalidade, depois de muitos anos a promover esta modalidade em Vila Real, internacionalizou as suas práticas e metodologias.

O trabalho do Club de Vila Real, todos os dias no Centro Escolar da Araucária, das 17h30 às 20h00, está acessível a todos quantos pretendem iniciar-se nesta modalidade.

II Corrida de São Silvestre de Mirandela com 280 participantes
Natação: GCVR representado por cinco atletas no Estágio de Infantis

Conteúdo relacionado

Menu