Cláudio Teixeira sucede a Vítor Penedones no comando técnico do GD Vilar de Perdizes

Adjunto de Vítor Penedones na anterior equipa técnica da equipa principal estreia-se como treinador principal no esta quarta-feira frente à Diogo Cão.

A vaga deixada por Vítor Penedones no comando do GD Vilar de Perdizes será preenchida por Cláudio Teixeira o “adjunto” da casa que fazia parte do anterior corpo técnico da equipa principal, liderado por Vítor Penedones, despedido esta segunda-feira na sequência de dois empates consecutivos.

Cláudio Teixeira, de 24 anos, é um homem que conhece bem o clube e os jogadores, já que tem estado sempre presente nas últimas temporadas nos “guerreiros da raia” com os seniores mas também na formação, vai ser auxiliado por Humberto Costa.

A estreia do novo líder está marcada para esta quarta-feira , frente ao Diogo Cão para a III eliminatória da Taça AF Vila Real. De referir que nesta altura o GD Vilar de Perdizes na fase de apuramento de campeão é quarto classificado com 5 pontos, os mesmos do Vila Pouca, Abambres e Cerva, apenas a um dos lideres Régua e Santa Marta.

Menu