A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) contratualizou, este sábado, na Cidade do Futebol, o apoio a 120 clubes e às 22 Associações Distritais com as verbas decorrentes da venda da antiga sede federativa, na Praça da Alegria, em Lisboa, num total de mais de 4,2 milhões de euros.

Depois do lançamento do programa destinado a melhoramento de infraestruturas, a 1 de dezembro de 2015, mais de 520 clubes candidataram-se às verbas decorrentes da venda da sede federativa.

Após uma análise criteriosa, efetuada por uma entidade independente, a FPF, atribuiu comparticipação financeira aos 120 clubes que receberam em conjunto a importância de 3.2 milhões de euros.

Cinco clubes da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR) foram contemplados, Abambres SC, GD Vilar de Perdizes, SC Cumieira e Escola de Futsal Johnson Januário, para melhoramento dos seus recintos desportivos e ADC Digo Cão, para aquisição de uma viatura.

Além dos projetos dos clubes, que receberam apoios entre os cinco e os 60 mil euros, também as vinte e duas associações distritais e regionais vão receber, no total, uma comparticipação de um milhão de euros.

Consulte aqui a lista de todos os clubes apoiados pela FPF

Deixar comentário

Comentário