Ciclismo: Ricardo Lameira e José Magalhães vencem na II Volta ao Minho

Decorreu este fim de semana a II Volta ao Minho. A prova era composta por 2 etapas e 1 contra relógio final.

No sábado, numa etapa com muita montanha, Ricardo Lameira ( Skoda Irmãos Leite\ Tourencinho) faz o 2° lugar da sua categoria com o mesmo tempo do primeiro. Já José Magalhães (Skoda Irmãos Leite\ Tourencinho) conquista o primeiro lugar da sua categoria e conseguiu manter essa classificação até ao final da volta tornando-se o vencedor da sua categoria.

Na segunda etapa, disputada debaixo de muita chuva, e apesar das várias avarias que surgiram durante a etapa, o nosso Ricardo ainda teve forças de terminar em 3° da etapa e conquistar a classificação da sua categoria conseguindo defenser-se muito bem no contra-relógio e sagrando-se vencedor da sua categoria. A juntar a esta vitória, a classificação por pontos foi também conquistada pelo Ricardo.

Na classificação coletiva, e fruto do bom desempenho dos restantes corredores, a equipa alcança um excelente segundo lugar.

O diretor desportivo da Skoda Irmãos Leite\ Tourencinho não poderia estar mais satisfeito, uma vez que foi a primeira prova da época, encontrando-se a equipa a bom nível.

Segue-se a Volta ao Douro já nos dias 28 e 29 de março pelas estradas da nossa bela região transmontana.

IV Montalegre Urban Fit
CTM Vila Pouca conquista seis pódios na Rota da Alheira BTT – Mirandela

Conteúdo relacionado

Menu