Chaves vence Santa Clara e segue em frente na Taça de Portugal

O Desportivo de Chaves assegurou a qualificação para os oitavos da Taça de Portugal , ao vencer na casa do Santa Clara  por 2-1 em jogo da quarta eliminatória da prova.

Os “valentes transmontanos”  foram para o intervalo a vencer por 2-0, na sequência dos golos marcados por Platiny, aos 25 minutos, e André Luís, aos 29.

Na segunda parte a formação insular, reduziu, por Fábio Cardoso, aos 57 minutos, renovando a esperança da equipa da casa, mas que acabaria por insuficiente para seguir em frente na competição.

Foto: GD Chaves

 

Ficha de jogo

Santa Clara 1 – 2 Desportivo de Chaves

Jogo no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

Árbitro: Rui Costa (AF Porto).

Santa Clara: João Lopes, Rui Silva, Fábio Cardoso, César Martins, João Lucas (Mamadu Candé, 46), Rashid, Minhoca (Ukra, 46), Bruno Lamas, Anderson Carvalho (Zé Manuel, 71), Clemente e Fernando.

Treinador: João Henriques.

Desportivo de Chaves: António Filipe, Paulinho, Hugo Basto, Luís Martins, Marcão, Bressan (Eustáquio, 81), Bruno Gallo, Perdigão, André Luís (William, 88), Niltinho (Jefferson, 65) e Platiny.

Treinador: Daniel Ramos.

Golos: 0-1, Platiny, 25 minutos; 0-2, André Luís, 29; 1-2, Fábio Cardoso, 57.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Anderson Carvalho (37), Clemente (51), Niltinho (55), Perdigão (75) e António Filipe (90+5).

 

Montalegre continua a fazer história na Taça de Portugal
AFVR (Divisão de Honra): Treinador do Régua coloca lugar à disposição

Conteúdo relacionado

Menu