Chaves empata na receção ao Benfica B na estreia de Vítor Campelos

O Grupo Desportivo de Chaves empatou este domingo 0-0 com o Benfica B, no encontro de estreia do treinador Vítor Campelos, e a contar para a 20.ª jornada da II Liga.

Apesar das situações de golo surgirem para as duas formações, inclusive com três bolas a acertarem nos postes e na barra, o jogo não saiu do ‘nulo’ .

A primeira parte foi equilibrada, com as melhores situações a resultarem em bolas nos ‘ferros’, primeiro para o Benfica B, aos sete minutos, com Tiago Gouveia a finalizar um ataque rápido com um remate cruzado ao poste. No outro lado, aos 20 minutos, João Reis acertou na barra num remate de longe.

Na segunda parte , os ” valentes transmontanos”, voltaram a entrar bem e estiveram perto de chegar à vantagem, com Batxi, aos 51 minutos, a servir Toro, que, de cabeça, atirou ao lado, e com João Teixeira, aos 53, a rematar ao poste.

A melhor situação dos encarnados neste segundo período surgiu aos 60 minutos, quando Tiago Gouveia colocou Tiago Araújo na ‘cara’ do golo, mas João Correia cortou o remate.

CHAVES-BENFICA B, 0-0

Chaves: Paulo Victor, João Correia, Vasco Fernandes, Luís Rocha, João Reis, Nuno Coelho, João Teixeira (Nicola, 88), Batxi, Niltinho (Guedes, 88), Jonathan Toro (Zé Tiago, 71) e Roberto (William, 71).

Treinador: Vítor Campelos.

Benfica B: Svilar, Fábio Baptista, Morato, Tomás Araújo, Sandro Cruz (Pedro Ganchas, 75), Tavares, Vukotic (Tomás Azevedo, 90), Diogo Mendes, Tiago Gouveia (Embaló, 62), Henrique Araújo (Luís Lopes, 90) e Tiago Araújo.

Local: Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves.

Treinador: Nélson Veríssimo.

Árbitro: Carlos Macedo (AF Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tiago Araújo (87) e Fábio Baptista (90+4).

Menu