Casos de Covid no Pedras Salgadas levam a cancelamento da pré-época

O Pedras Salgadas tinha jogos agendados, mas teve de cancelar os encontros.

A pré-época do Juventude de Pedras Salgadas, foi interrompida devido a casos positivos para o coronavírus no plantel, anunciou o clube do Campeonato de Portugal.

” Após a primeira semana de treinos de preparação para a nova época e logo no primeiro treino da semana seguinte, apesar de internamente terem sido observados os procedimentos recomendados, alguns jogadores acusaram positivo, ao teste COVID-19 a que foram submetidos. Imediatamente foram suspensos os treinos, contactadas as autoridades da saúde e seguidas as diretrizes da DGS. Nestas circunstâncias, toda a planificação foi suspensa e alterada, tais como treinos e jogos de preparação. Situação que a todos apanhou de surpresa, depois de durante toda a época passada não termos registado qualquer caso. Contamos voltar aos trabalhos de preparação, durante a próxima semana, após a confirmação de regresso à normalidade do estado de saúde de todos os elementos do grupo”, informou o emblema termal, em comunicado publicado na pagina oficial do facebook.

O Juventude de Pedras Salgadas arranca a temporada 2021/22 em 25 de agosto, ao visitarem o estádio do Maria da Fonte em encontro da primeira jornada da série a do Campeonato de Portugal.

Por Luis Roçadas

Menu