Carlos Salgado: “O Mondinense é um justo campeão”

Em entrevista ao Desportivo Transmontano (DT), no final da partida de hoje, que consagrou o Mondinense como novo campeão da Divisão de Honra AFVR, o treinador Carlos Salgado, referiu que a equipa de Mondim de Basto foi “uma justa” vencedora da competição.

“Fomos claramente a melhor equipa da Divisão de Honra. Tivemos sempre uma postura regular no campeonato e merecemos inteiramente a conquista do título. Estou feliz pelos meus jogadores, que foram uns guerreiros na forma como lutarem por este objectivo”, disse.

Sobre o seu trajecto enquanto técnico à frente do Mondinense, Carlos Salgado, mencionou que desde que abraçou o comando da equipa de Mondim de Basto sempre trabalhou em prol da conquista do titulo e no regresso aos campeonatos nacionais.

“Quando cheguei ao Mondinense, sempre lutei diariamente para estarmos em primeiro lutar e que a conquista do titulo fosse uma realidade. Desde que sou treinador do Mondinense ainda não perdi nenhum jogo para o campeonato. Peguei na equipa, estávamos em quarto lugar, e desde essa altura foi sempre a trabalhar para sermos lideres. Na minha opinião este titulo tem um sabor muito especial para nós”, frisou.

Por fim, Carlos Salgado, dedicou a conquista do campeonato à sua esposa, e aos seus pais, por sempre o terem apoiado nesta caminha pela obtenção do titulo.

 

 

 

,