Campeonato de Portugal: SC Vila Real termina 2020 com jogos por disputar

O Sport Clube de Vila Real voltou a não entrar em campo este fim-de-semana. O jogo contra a União Sport Clube de Paredes da 9ªjornada do Campeonato de Portugal (Série C) marcado para domingo, dia 20 de dezembro, foi adiado porque o plantel da equipa paredense encontra-se em isolamento profilático. Foi o quarto jogo do SC Vila Real a ser adiado esta temporada.

A Série C do Campeonato de Portugal continua a ser a série mais prejudicada pelo sucessivo adiamento de jogos. Este domingo disputou-se apenas um encontro, entre o Amarante FC e o CD Trofense que terminou com um empate a zero entre as duas equipas. As restantes partidas foram adiadas. SC Salgueiros, tal como a USC Paredes está em isolamento profilático e as equipas do Arquipélago da Madeira não podem competir por causa das restrições impostas pelo Governo Regional. À 9ªjornada, nenhuma equipa da Série C tem nove jogos realizados. O CD Trofense e o SC Coimbrões são as duas equipas com mais encontros disputados, tendo entrado em campo oito vezes. O União da Madeira SAD é a equipa que menos partidas jogou – apenas três.

Senão existirem contratempos, o Sport Clube de Vila Real começa o ano de 2021 com uma deslocação ao terreno do Leça FC no dia 3 de janeiro. Três dias depois joga na Campanhã com o SC Salgueiros o jogo de reposição da 5ªjornada. O primeiro jogo em casa da equipa vila-realense em 2021 está marcado para 10 janeiro, contra o FC Pedras Rubras.

Por: Manuel Almeida

Menu