Campeonato de Portugal: Pedras Salgadas empata com Camacha e soma primeiro ponto

O Juventude de Pedras Salgadas empatou este domingo a um golo no terreno da AD Camacha , em jogo da quinta jornada da série A do Campeonato de Portugal, somando o primeiro ponto na competição. A equipa insular marcou primeiro por Rudy (69`) , mas Bruno Pereira empatou (82’) para a formação da vila termal.

Depois dos desaires frente ao Forjães, Maritimo B e Vianense a equipa termal somou um ponto na deslocação ao reduto da AD Camacha.

Após o empate a zero ao intervalo, a formação comandada por Gustavo Souza, acabou por sofrer o golo que desfez a igualdade aos 69 minutos, por Rudy. A vantagem dos insulares durou apenas treze minutos e golo que valeu o empate aos homens da vila termal surgiu por Bruno Pereira.

A AD Camacha podia ter chegado à vantagem em cima do minuto 90, através de uma grande penalidade a que o guarda-redes Tomás Igreja respondeu com uma grande defesa.

O Juventude de Pedras Salgadas volta a competir no próximo domingo , dia 17 de outubro ao receber no Estádio da Portelinha o SC Maria da Fonte em jogo em atraso da 1ª jornada

Jogo realizado no Complexo Desportivo da Camacha.

AD Camacha – Pedras Salgadas, 1-1.

Árbitro: Daniel Martins (AF Algarve).

AD Camacha: Framelin; João Diogo; Rudy; Vieirinha; Odailson; Fraga; Vítor Fati; Huguinho; Sérgio Teles; Ponte e Luís Miguel.

Treinador: Chistropher Pilar

Pedras Salgadas: Tomás Igreja; Leandro Albano; Guilherme; Ruben Pereira; Bruno Pereira; Gabi; Aboubakar; Talysson; Afonso; Igor e Nicolas.

Treinador: Gustavo Souza

Ao intervalo, 0-0

Golos: 1-0 Rudy (69); 1-1 Bruno Pereira (82).

Menu