Campeonato de Portugal: Pedras Salgadas derrotado na Madeira pelo Marítimo B

O Juventude de Pedras Salgadas somou a segunda derrota da temporada na série A do Campeonato de Portugal, ao perder na deslocação à Madeira, com o Marítimo B, por 2-0. Os golos que selaram o triunfo da formação insular foram apontados aos 40 minutos, por intermédio de Nassur, e já perto do final da partida, por Kanu.

Uma deslocação que já se previa difícil, mas a turma de Gustavo Souza entrou no jogo com a intenção de se fazer notar. Numa primeira parte de domínio repartido, foi a equipa da casa a primeira a marcar, graças ao golo de Nassur, aos 40 minutos no seguimento de lance em que a formação visitante se queixa de uma falta não assinalada a seu favor.

A segunda metade foi mais movimentada, com a equipa termal a entrar na procura do golo da igualdade, que esteve muito perto de acontecer, quando Guilherme enviou a bola á trave da baliza de Pedro Teixeira.

O segundo golo da formação insular aconteceu já perto do final , numa transição rápida de contra-ataque. Kanu marcou o 2-0 aos 80 minutos.

A equipa termal sai da Madeira penalizada pois por aquilo que fez, mormente na segunda parte do encontro merecia um resultado e uma sorte diferente.

Próximo jogo, do Pedras Salgadas em casa, dia 3 de Outubro, na receção ao Vianense, no Estádio da Portelinha.

Marítimo B – Pedras Salgadas: 2-0.

Jogo no Estádio Imaculada Conceição (Funchal ).

Árbitro: Gonçalo Nunes (AF Lisboa).

Ao intervalo: 1-0.

Golos: 1-0, Nassur (40) ; 2-0, kanu (80).

Marítimo B: Pedro Teixeira; Rodrigo (Mike, 67); Moisés; André Teles; Aloísio; Johnson Owusu; Miguel Sousa; Milson (Carlos Almeida, 59); Dylan; Nassur; e Baúque (kanu, 77) .

(Suplentes: Bruno Pereira; Mike; kanu; Medfal; Faiq; Carlos Parente e Pintas).

Treinador: Ludgero Castro.

Pedras Salgadas: Tomás Igreja; Leandro; Ruben Pereira Guilherme; Bruno Pereira; Gabi; Aboubakar; Afonso (Tiago Leite, 60); Igor; Talysson (Miguel Teixeira, 70) e Pedro Ribeiro

(Suplentes: Yannik; Diogo Novo; Tiago Leite; Miguel Teixeira e Alex David).

Treinador: Gonçalo Souza.

Menu