Campeonato de Portugal: Pedras Salgadas anuncia duas renovações e mais duas contratações

Depois de Igor Sevivas e Afonso Oliveira, o clube termal confirmou as chegadas de Bruno Pereira ex Benfica Castelo Branco e Diogo Novo ex Cerveira.

Bruno Pereira, defesa esquerdo, de 23 anos, fez toda a formação no FC Porto. Posteriormente foi emprestado ao Stad Nyonnais (Suíça), jogou ainda no AscoliI (Itália) e na época anterior no Benfica de Castelo Branco.

Diogo Novo, defesa central, de 23 anos, fez a formação no Gil Vicente e como sénior representou o Ninense, Forjães, Vilaverdense e, na época passada, o Cerveira.

No que concerne a renovações, Gabi Pereira, médio, 21 anos, vai continuar a vestir a camisola do emblema termal, depois de ter cumprido 19 jogos na época passada.

Bruno Silva, avançado, de 18 anos, natural do concelho aguiarense (Valoura), vai iniciar a primeira época no escalão sénior. Depois de iniciar a formação no Juventude de Pedras Salgadas onde esteve 3 épocas, tendo depois representado, ainda nos escalões jovens Diogo Cão, GD Chaves e Famalicão. Regressou na época 2020/21 ao clube termal para jogar nos juniores A.

Por Luis Roçadas

Menu