Campeonato de Portugal: mercado continua a mexer

Confirma as mais recentes movimentações do mercado do Campeonato de Portugal feitas por emblemas da Série A, B e C.

SÉRIE A

Mirandela com mais dois reforços confirmados

O SC Mirandela anunciou, a contratação do guarda-redes Manuel Djaló e do avançado Vinícius.

O guardião guineense, de 19 anos chega proveniente do Pedrouços. Já Vinícius, ponta de lança de 21 anos, representava a equipa B do Alverca

Merelinense com duas caras novas

O médio brasileiro João Vítor, 23 anos, (ex Partizan) e o júnior Bruno Ferreira, também médio, promovido à equipa principal, são as mais recentes caras novas do Merelinense

Vianense conta com um regresso

O Vianense, anunciou a contratação do avançado Chiva, 24 anos, que chega proveniente do Valenciano, clube que representou entre 2018 e 2021 e pelo qual marcou 18 golos. Depois dessa passagem, Chiva regressa ao Vianense, uma casa que bem conhece e onde esteve em 2016/2017, onde marcou cinco golos em 27 partidas.

Maria da Fonte regista uma saída

Hugo Neto, rescindiu por mútuo acordo com o SC Maria da Fonte. O avançado, de 23 anos, assinou posteriormente pelo Louletano.

SÉRIE B

Pevidém: Márcio Paiva na equipa técnica

A nossa estrutura técnica do Pevidém SC, foi reforçada com a entrada de Márcio Paiva como treinador de guarda-redes. Com uma experiência enriquecedora ao nível da posição, fruto da passagem por diversos clubes da principal competição portuguesa e ainda complementada com experiência internacional, Márcio Paiva, vai trazer mais e melhor competência ao actual líder da série B.

SÉRIE C

Amarante FC comunica rescisão de dois jogadores

Mané e Alex já não são jogadores do Amarante FC. O clube amarantino anunciou a rescisão dos vínculos dos dois atletas.

Por Luis Roçadas

Menu